Psyllium Husk Powder Ver maior

Psyllium Husk Powder

5975

Novo produto

Excelente fonte de fibra – solúvel e insolúvel, promove a regularidade do Intestino sem aumentar a flatulência - Alivia a prisão de ventre e a obstipação. Ajuda no tratamento da diarreia. Eficaz no tratamento de doenças inflamatórias do Intestino (Doença de Crohn, Colite Ulcerativa). Ajuda a controlar os níveis de Colesterol endógeno e a regular o açúcar no sangue.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Intestino
Objectivo Laxante
Ingredientes Psyllium Husk
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém milho? Sem milho
Contém soja? Sem soja

Saúde do Intestino.

Psílio, é uma fibra extraída das cascas das sementes da planta Plantago ovata. O consumo adequado de Psílio auxilia nos tratamentos de obstipação, diarreia, colite, hemorróidas, fissuras anais e doença de Crohn. Também pode ser consumido para promover a saciedade, sendo eficaz nas dietas de redução de peso e um aliado na manutenção da saúde do coração, níveis de colesterol e diabetes.

Apresentação: 340 g. Conteúdo para 38 tomas.

Modo de Usar: Juntar 1 colher de sopa a pelo menos 355 ml de água ou sumo, misturar vigorosamente e consumir imediatamente. Certifique-se que bebe muitos líquidos ao longo do dia. Comece com quantidade menor e aumente gradualmente ao longo de várias semanas.

Ingredientes: Casca de psílio em pó (casca/semente).

Advertências: O Psílio a nível intestinal interfere com a absorção de glúcidos, sais minerais, vitaminas e medicamentos, por isso não  devem ser tomados ao mesmo tempo. Se for Diabético deve controlar a glicemia sempre que tomar Psílio. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Ficha Técnica