Women's Probiotic 20 Billion Ver maior

Women's Probiotic 20 Billion

2906

Novo produto

3 Cepas de Bactérias Probióticas – 20 Bilhões de CFU. Cepas clinicamente validadas. Oferece um espectro equilibrado de organismos vivos consistindo em bactérias probióticas ácido-resistentes. Barreira natural aos diferentes patógenos do trato urogenital. Ajuda a manter o correcto pH ácido da vagina evitando a proliferação de bactérias e fungos. Ajuda no tratamento da Candidiase vulvovaginal, vaginose bacteriana e infecções do trato urinário. Fórmula Vegetariana / Vegan. Não OGM. Kosher.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Intestino
Objectivo Candidíase
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Saúde da mulher

O Women's Probiotic da NOW® foi especialmente desenvolvido, usando três cepas probióticas clinicamente testadas, para apoiar a saúde da mulher em todas as fases da vida. Este produto contém L. rhamnosus (HN001), B. lactis (HN019) e L. acidophilus (La-14),
•HN001 e La-14 demonstraram colonizar o trato vaginal e ajudar a manter saudável o pH da vagina.
•HN019 e HN001 podem ajudar a apoiar a função saudável do sistema

A composição da Microbiota vaginal é influenciada por diversos factores internos e externos, como variação dos níveis hormonais, imunossupressão, utilização de métodos contraceptivos, alimentação, relações sexuais, duches vaginais, antibióticos e cirurgias ginecológicas. As cepas de Lactobacilos dominantes na Microbiota vaginal são os Lactobacillus acidophilus. Esta espécie tem sido extensivamente estudada como probiótico e as evidências demonstraram que pode ajudar a tratar e prevenir a Vaginose bacteriana e Candidíase vulvovaginal. Devido à sua capacidade de produzir ácido láctico, impedir o crescimento de bactérias nocivas e interagir com o Sistema Imunitário, pode ajudar a prevenir e tratar os sintomas de várias doenças.

Apresentação: 50 cápsulas vegetais

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula por dia.

Ingredientes: Mistura de Bactérias Probióticas: Bifidobacterium lactis (HN019), Lactobacillus acidophilus (La-14), Lactobacillus rhamnosus (HN001) 20 Bilhões CFU

Outros Ingredientes: Celulose microcristalina, hipromelose (cápsula de celulose), estearato de magnésio (fonte vegetal) e dióxido de silício.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Consulte o médico se estiver grávida ou a amamentar, se tomar medicamentos (especialmente imunossupressores) ou se tiver algum problema de saúde (especialmente se o Sistema Imunitário estiver comprometido) Após abertura este suplemento deve ser mantido no frigorífico.

Ficha Técnica