Borage Oil 1000 mg Ver maior

Borage Oil 1000 mg

1720

Novo produto

Óleo de Borragem 1000mg. Ácido Gama Linolénico (GLA). Concentrado 240 mg de GLA. Ácidos Gordos Essenciais Ómega 6. Prensado a frio, sem Hexanos.  Síndrome pré-menstrual (TPM) e sintomas da menopausa. A nível hormonal, regula os estrogénios, progesterona e prolactina na fase lútea do ciclo menstrual.  Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa (sensibilidade mamária, suores, alterações de humor), Problemas de pele (eczema, acne, dermatite, pele seca). Anti-inflamatório – alivia os sintomas da artrite reumatóide.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Menopausa
Objectivo Síndrome pré-menstrual
Ingredientes Óleo de Borragem (GLA)
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja
Intolerância à lactose? Apto para intolerantes à lactose

O Óleo de Borragem é obtido das sementes da planta conhecida como Borragem (Borago officinalis). A sua semente possui uma elevada quantidade de ácidos gordos essenciais Ómega 6, a partir dos quais é sintetizado o GLA (ácido gama linolénico), que é percursor das prostaglandinas (PGE1), substância hormonal elementar para o metabolismo, com influência na circulação sanguínea, na pele e no sistema imunológico. A nível da pele, é essencial para manter a estrutura e flexibilidade da membrana celular. Regula a secreção sebácea e a gordura da pele, os principais fatores ao desenvolvimento de acne. Também, reduz a perda de colagénio prevenindo o aparecimento de rugas. Devido à produção de substâncias antinflamatórias, as prostaglandinas, o óleo de borragem pode ajudar a reduzir a inflamação associada com a rosácea. É também eficaz no tratamento do eczema, dermatite e da psoríase; a nível hormonal, regula os estrogénios, progesterona e prolactina na fase lútea do ciclo menstrual. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa (sensibilidade mamária, suores, alterações de humor), pois o óleo de borragem é capaz de estimular as glândulas supra-renais e influenciar na melhoria da produção da hormona adrenalina, que está associado às sensações de bem-estar e prazer; apresenta propriedades antinflamatórias sendo benéfico em casos de artrite reumatóide, aliviando a dor, a inflamação e a rigidez associada; previne a arteriosclerose prevenindo a diminuição da elasticidade dos nervos que podem causar derrames, enfartes e aneurismas; limpa e ajuda no funcionamento dos rins, pois possui um efeito diurético no organismo. Tendo uma ação antinflamatória, o óleo de borragem atua a nível da gordura abdominal, que é onde se instala a maior parte das toxinas que dificultam a perda de peso, podendo assim auxiliar no processo de emagrecimento.

Apresentação: 60 softgels

Modo de Tomar: Tomar 1 softgel, 1 a 2 vezes por dia, de preferência à refeição. Após a abertura, armazenar em local fresco e seco. 

Ingredientes: Óleo de Borragem (Borago officinalis) (semente) 1000 mg, dos quais Ácido Gama Linolénico (GLA) 240 mg.

Outros Ingredientes: Cápsulas softgels (gelatina bovina, glicerina, água).

Não contém: Fermento, trigo, glúten, soja, milho, leite, ovo, peixe ou marisco.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Ficha Técnica

11 outros produtos na mesma categoria: