BCAA - Branched Chain Aminoacids Ver maior

BCAA - Branched Chain Aminoacids

0053

Usado

Reduzir o catabolismo muscular (degradação do músculo). Branched Chain Amino Acids. Fonte de aminoácidos essenciais de cadeia ramificada abundantes nos músculos, não sintetizados pelo organismo (Valina, L-Leucina e L-Isoleucina). Reduz a fadiga central e

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Aminoácidos
Ingredientes BCAA
Objectivo Específico Regeneração Muscular
Ingredientes Patenteados USP
Processos Patenteados True Label
Modalidades Desporto Intensivo
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém soja? Sem soja

Reduz a degradação do músculo.

Reduzir o catabolismo muscular (degradação do músculo). Branched Chain Amino Acids. Fonte de aminoácidos essenciais de cadeia ramificada abundantes nos músculos, não sintetizados pelo organismo (Valina, L-Leucina e L-Isoleucina). Reduz a fadiga central e periférica. Aumenta a produção de proteína muscular: uso antes, durante e após treino intenso. Standard farmacêutico USP – United States Pharmacopeia.

Qualidade: 

A United States Pharmacopeia é uma organização de saúde pública norte-americana e a autoridade oficial responsável pela edição da farmacopeia norte-americana, publicada anualmente. Estabelece padrões para todos os medicamentos vendidos sob prescrição ou não e outros produtos de cuidados de saúde fabricados ou vendidos nos Estados Unidos e define padrões (como qualidade, pureza, dosagem, e consistência) para os ingredientes de alimentos e suplementos dietéticos. Os padrões USP são reconhecidos e utilizados em mais de 130 países.

Patente:

O programa Informed-Sport garante que os produtos NOW® Sports com o logotipo da Informed-Sport foram testado para uma ampla gama de substâncias proibidas no desporto. Este programa é globalmente reconhecido como programa anti-doping em suplementos de nutrição desportiva, cujos fornecedores, e fabricantes são reconhecidos pela LGC - uma organização com 54 anos de experiência em controlo anti-doping. Os suplementos NOW® Sports já passam por extensos testes internos de identidade, pureza, potência e composição para garantir que o que está no rótulo é fiel ao produto. A NOW investiu na certifcação de Informed-Sport para oferecer o mais alto nível de garantia para os atletas. A LGC tem mais de 50 anos de experiência antidoping; Rigorosamente testado usando os métodos acreditados ISO17025; O teste de substâncias proibidas da LGC é 50.000 vezes mais sensível do que o teste de regulação GMP; Oferece uma auditoria completa de rótulos de produtos e controlo de qualidade de fabrico; Cada lote é analisado para mais de 220 compostos listados como proibidos; NOW® Sports é ao mesmo tempo Informed Sport e Informed-Choice certifed - testados durante a fabricação e aleatoriamente ao nível do retalho; Os logotipos Informed Sport e Informed-Choices são uma marca de garantia de qualidade dirigido a atletas de todos os níveis, desde amadores a olimpicos.

Apresentação: Embalagem de 120 Cápsulas.

Modo de Tomar: Tomar 4 cápsulas, 2 vezes por dia, antes das refeições ou do exercício.

Ingredientes: L-Leucina - forma livre (1600 mg); L-Isoleucina - forma livre (800 mg) e L-Valina - forma livre (800 mg).

Outros Ingredientes: Gelatina (cápsula) e ácido esteárico.

Não contém: Açúcar, sal, amido, fermento, trigo, glúten, milho, soja, ovo, leite, marisco ou conservantes. Contem derivados de leite.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: