L-Citrulline 750 mg Ver maior

L-Citrulline 750 mg

0083

Novo produto

Suplemento alimentar indicado para redução da Sensação de Fadiga e situações de Treino Intenso. possui 750 mg de L-Citrulina por toma. Ajuda no suporte do Metabolismo das Proteínas; Manutenção do Tecido Muscular; Redução da Acumulação de Ácido Láctico; Estímulo da capacidade de Eliminação do Amoníaco e Manutenção do Equilíbrio do Azoto

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Aminoácidos
Ingredientes Citrulina
Modalidades Desporto Intensivo
OGM Non-OGM
Cápsulas Cápsulas vegetais
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Melhora a Performance

A L-Citrulina é um aminoácido não essencial, o que significa que o organismo humano é capaz de o produzir naturalmente. A L-Citrulina é produzida no Fígado e Intestinos.

O nome Citrulina vem da palavra citrulus, a palavra latina para melancia, pois a fruta contém grandes quantidades deste aminoácido.

Níveis elevados de Citrulina no organismo podem trazer inúmeros benefícios para a saúde. Este aminoácido tem um papel importante no aumento da força muscular, saúde do coração, produção de enzimas e aumento dos níveis de Arginina.

Após a ingestão, a L-Citrulina é convertida em L-Arginina pelos rins e é libertada na corrente sanguínea, tornando-se disponível em todo o organismo.

A arginina além de ser um elemento estrutural das proteínas, tem papéis importantes na divisão celular, na cicatrização de feridas, na remoção de amónia do corpo, no sistema imunitário e na produção de hormonas. Estimula a secreção da hormona do crescimento (GH) que nos adultos ajuda a regenerar todos os tecidos, sendo os seus precursores particularmente utilizados para incrementar a síntese proteica contribuindo para aumentar a massa muscular e reduzir a percentagem de gordura corporal. Também estimula o sistema imunitário estando directamente envolvida na manutenção e reparação do mesmo e é um dos precursores da produção de Creatina no organismo.

Apresentação: 90 cápsulas vegetais

Modo de Tomar: Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, de preferência entre as refeições.

Ingredientes: Cálcio (de carbonato de Cálcio) 36 mg (5% VRN) e L-Citrulina 1.5 g.

Outros Ingredientes: Celulose (cápsula), Óxido de Magnésio e Estearato de magnésio (fonte vegetal).

Não Contém: trigo, glúten, Soja, Leite, Ovo, Peixe, Marisco ou frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Em caso de gravidez, amamentação ou se estiver a fazer medicação (especialmente para a pressão, nitratos ou outro vasodilatador) ou tenha pressão alta, a toma deve ser feita sob indicação médica.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: