Ginger Root Ver maior

Ginger Root

4680

Novo produto

A Raíz de Gengibre é um suplemento alimentar indicado para: melhorar a digestão; azia; refluxo; gastroesofágico; náuseas; combater a flatulência e estimular o apetite

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Sistema digestivo
Objectivo Digestão difícil
Ingredientes Gengibre
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém milho? Sem milho
Contém soja? Sem soja
Intolerância à lactose? Apto para intolerantes à lactose

Ginger Root é um suplemento alimentar para apoiar o Sistema Digestivo. Facilita a digestão (acelera o esvaziamento do estômago). Estimula a secreção salivar e gástrica. Aumenta o tónus da musculatura intestinal e o peristaltismo. Estimula o apetite. Poder carminativo - Combate a flatulência e impede a formação de gases. Alivia as náuseas (sobretudo em mulheres grávidas).  Tratamento do Refluxo Gastroesofágico. Neutraliza a acidez gástrica. Alivia a irritação e inflamação do esófago. Inibe a actividade da Helicobacter pylori (bactéria que provoca inflamação crónica no revestimento do estômago).

Apresentação: 100 cápsulas

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula por dia.

Ingredientes: Raiz de Gengibre (Zingiber officinale) 550 mg

Outros Ingredientes: Celulose (cápsula), Estearato de Magnésio (origem vegetal) e Sílica.

Não contém: glúten, lactose, soja, milho, ovo, peixe, moluscos e frutos de casca rija.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Ficha Técnica