Dairy Digest Complete Ver maior

Dairy Digest Complete

2956

Usado

Dairy Digest Complete indicado para indivíduos com Intolerância à lactose. Este suplemento alimentar ajuda no Suporte Digestivo ao facilitar a digestão e absorção de produtos lácteos. Fórmula à base de Mistura de enzimas. Com lactase, protease e lipase que visam especificamente a digestão da lactose, proteínas e gordura do leite.  Fórmula Vegetariana/Vegan. Sem OGM.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Sistema digestivo
Objectivo Facilitar a digestão
Ingredientes Enzimas digestivos
Objectivo Específico Intolerância à lactose e Alergia à Proteína do leite de vaca
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém soja? Sem soja
Intolerância à lactose? Apto para intolerantes à lactose

Sistema Digestivo

O Dairy Digest Complete da Now® foi desenvolvido para auxiliar a digestão de produtos lácteos evitando o aparecimento dos sintomas relacionado com a intolerância à lactose. A sua fórmula combina diversas enzimas digestivas: lactases, proteases e lipases que visam especificamente a digestão da lactose, proteínas e gordura do leite.  Esta mistura enzimática é produzida através de um processo de fermentação controlado de espécies seleccionadas de fungos - Aspergillus oryzae, Aspergillus niger e de Rhizopus oryzae.

A lactase é uma enzima que hidrolisa a lactose e auxilia na sua digestão. Esta enzima ajuda a transformar a lactose em monossacáridos, glicose e galactose, que são absorvidos no Intestino Delgado, entram na corrente sanguínea  e são usados para a produção energia.

Estudos clínicos têm demonstrado que a suplementação com a  lactase pode ajudar a prevenir e reduzir a flatulência e os sintomas associados ao Síndrome do Intestino Irritável.

A protease (também conhecida como enzima proteolítica) é uma enzima que ajuda a digerir diferentes tipos de proteínas, inclusive as do leite. Quando ingeridas, as proteases estomacais e intestinais degradam as proteínas do leite em pequenos peptídeos ou aminoácidos. Os estudos sugerem que as enzimas, principalmente as proteases melhoram a digestão das proteínas do leite, diminuem a permeabilidade da parede do Intestino e ainda parecem regular o Sistema Imunitário. Assim, o risco de proteínas mal digeridas passarem a barreira do intestino para a corrente sanguínea e de o sistema imunitário reagir de forma exacerbada contra elas diminui bastante, minimizando, dessa forma, os sintomas.

A lípase é uma enzima lipolítica produzida pela fermentação controlada de Rhizopus oryzae. Esta enzima tem como função quebrar a gordura (Triglicéridos) da alimentação em moléculas menores (glicerol e ácidos gordos livres), para que assim possam ser absorvidas pelo Intestino.

Patente: BIOCORE® OPTIMUM - Projectado para ajudar a iniciar a digestão, o BioCore® Optimum Complete trabalha sinergicamente com as enzimas do organismo para ajudar a garantir a disponibilidade de nutrientes.
As enzimas desta formulação abrangente (Proteases, Amilase, Lactase, Glucoamilase, Lipase…) têm poder digestivo demonstrado através de métodos laboratoriais avançados in vitro.
Serve para ajudar em várias situações como: mal absorção, indigestão, intolerância a lacticínios e outras carências nutricionais.

Apresentação: 90 cápsulas vegetais.

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula com ou antes das refeições que contenham produtos lácteos. Uma cápsula ajuda a digerir o equivalente a uma chávena de leite.

Ingredientes: Mistura de enzimas lácteas 65 mg - Protease  (de Aspergillus oryzae Aspergillus niger25,000 HUT, Lactase (de Aspergillus oryzae1,000 ALU e Lipase (de Rhizopus oryzae600 FIP.

Outros Ingredientes: Celulose microcristalina, hipromelose, (cápsula de celulose) e Dióxido de Sílicio.

Não Contém: Trigo, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou frutos de casca rija. 

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Consulte o médico se estiver grávida ou a amamentar.

Ficha Técnica