Optimal Digestive System Ver maior

Optimal Digestive System

2958

Novo produto

Mistura de enzimas microbianas - Biocore Optimum™. Acção comprovada pela Organização Holandesa para
Pesquisa Científica Aplicada Nutrition and Foods Research. pelo Modelo digestivo TIM – Clinicamente testado.
Eficácia proteolítica em toda a faixa de pH do Sistema Digestivo. Resistente ao Ácido Clorídrico. Suporta a digestão de proteínas, gorduras e amidos. Os Enzimas mais estáveis e eficazes são de origem microbiana.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Sistema digestivo
Objectivo Digestão difícil
Ingredientes Patenteados BioCore OptimumTM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Ajuda na digestão

Biocore Optimum é um complexo enzimático digestivo abrangente formulado contendo todas as enzimas digestivas básicas necessárias para garantir a boa digestão dos alimentos. Formulado com várias proteases, tem actividade proteolítica em toda a faixa de pH, o que garante a digestão de proteínas em todo o Tracto digestivo e Intestino delgado. Biocore Optimum foi formulado com diversos enzimas sinérgicos para quebrarem os amidos e hidratos de carbono como a amilase, glicoamilase e diastase. Esta fórmula combina também 3 diferentes lipases para suportar a digestão de gordura e para garantir maior biodisponibilidade de ácidos gordos. O estudo da TNO Nutrition and Foods Research é o garante da eficácia do suplemento. O efeito de enzimas digestivas é facilmente investigável através do modelo TNO TIM (Modelo Gastrointestinal"). Este modelo simula a dinâmica computadorizada fisiológica da digestão de nutrientes pelo trato gastrointestinal do ser humano, definindo vários parâmetros para o Estômago, Intestino delgado e Cólon. O TIM também pode determinar o microbiota intestinal. Além do estudo da TNO Nutrition and Foods Research, a National Enzyme Company, detentora da patente da Biocore Optimum tem realizado pesquisas in vitro para garantir a estabilidade de Biocore Optimum. Há um equívoco comum de que todos os enzimas suplementares requerem revestimento entérico para sobreviverem às condições ácidas do estômago. Sendo verdade para as enzimas de origem animal, não o é para as enzimas microbianas: tais como aqueles usadas em Biocore Optimum™.

Apresentação: 90 Cápsuylas vegetais

Modo de Tomar: Tomar 2 cápsulas com cada refeição ou antes. 2 cápsulas contêm actividade enzimática suficiente para ajudar a digerir os alimentos de forma eficiente numa refeição bem equilibrada.

Ingredientes: BioCore Optimum™ 200 mg; Amilase (de Aspergillus oryzae)7000 DU; Protease (de Aspergillus oryzae)42000 HUT; Protease (de Aspergillus oryzae)6000 PC; Protease (de Aspergillus niger)100 SAPU; Glucoamilase (de Aspergillus niger)10 AGU; Invertase (de Saccharomyces cerevisiae)800 SU; Maltase Diastase (de Hordeum vulgare)3000 DP; Lipase (de Candida rugosa, Aspergillus niger e Rhizopus oryzae)1000 FIP; Protease (de Aspergillus oryzae) 4 AP; Alfa-galactosidase (de Aspergillus niger) 300 GaIU.

Outros Ingredientes: Farelo de arroz, Celulose (cápsula), Maltodextrina de arroz e silício. 

Não Contém: Trigo, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou frutos de casca rija.

Advertências: Apenas para adultos. Se estiver grávida ou amamentar deve consultar o médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. manter fora da vista e do alcance das crianças.

Ficha Técnica