Triphala 500 mg Ver maior

Triphala 500 mg

4764

Novo produto

Suporte Gastrointestinal. Preparação Ayurveda que combina extractos de 3 frutos : Amalaki, Bibhitaki e Haritaki, que melhoram a digestão. Efeito laxante suave: melhora o peristaltismo reduzindo o tempo até à evacuação. Efeito antidiabético: o ácido gálico melhora a resistência à insulina Efeito anti-inflamatório: reduz os sintomas de Artrite (reduzindo o enfraquecimento ósseo e articular) e Gota (reduzindo o Ácido Úrico). Fórmula Vegetariana/Vegan.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Sistema digestivo
Objectivo Laxante
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Laxante Suave

Triphala tem sido usada na medicina Ayurveda há milhares de anos para apoiar a saúde intestinal e ajudar na digestão. Acredita-se também que promova a longevidade e a saúde em geral. Na medicina Ayurveda a fruta é a essência da própria árvore. Triphala é uma preparação Ayurveda que combina três frutos nativos da Índia, em quantidades iguais: Amalika (Emblica officinalis), Bibhitaki (Terminalia bellirica), Haritaki (Terminalia chebula).

Triphala beneficia vários transtornos de saúde, especialmente os relacionados ao Sistema Gastrointestinal. Esta combinação é maioritariamente conhecida pela sua acção como um laxante suave efectivo. Algumas evidências indicam que Triphala ajuda a melhorar o peristaltismo ou o movimento dos intestinos facilitando a remoção dos resíduos. Como tal, pode ajudar a tratar a Obstipação. Triphala pode, ainda, ajudar a inibir o crescimento de bactérias nocivas no Intestino, de acordo com algumas pesquisas. Também pode apoiar o crescimento de bactérias benéficas. Um equilíbrio de bactérias pode ajudar a melhorar a saúde geral do Intestino.

A capacidade anti-inflamatória de Triphala pode ajudar a tratar os sintomas da Artrite. Um estudo em ratos descobriu que Triphala ajudou a reduzir a inflamação causada pela Artrite. Os autores de uma revisão relatam ainda que Triphala pode combater o enfraquecimento ósseo e articular em ratos com Artrite, além de reduzir a inflamação. Triphala também pode ajudar a reduzir os sintomas de gota.

Triphala ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue e colesterol em pessoas com Diabetes Tipo II.. Este efeito deve-se fundamentalmente ao potencial antidiabético da Groselha indiana e do Bibhitaki.

Apresentação: 120 comprimidos

Modo de Tomar: Tomar 2 comprimidos por dia entre as refeições

Ingredientes: Calorias 5 Kcal, Hidratos de carbono 1 g, Cálcio (de Carbonato de Cálcio) 120 mg
(15% VRN), Magnésio (de Óxido de Magnésio) 200 mg (53% VRN), Triphala Extracto (min. 40% taninos)1000 mg - Amla (Emblica officinalis), Extracto fruto;  Behada (Terminalia bellerica), Extracto fruto; Harada (Terminalia chebula), Extracto fruto.

Outros Ingredientes: Celulose, Ácido esteárico (fonte vegetal), Silício e revestimento vegetariano..

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Consulte o médico se estiver grávida ou a amamentar.

Ficha Técnica