Fordren Complete Super Shape, 300 ml Ver maior

Fordren Complete Super Shape, 300 ml

90015

Novo produto

Complexo de plantas sugeridas como diuréticas, digestivas, e protetoras do organismo para uma maior sensação de leveza e alívio do inchaço generalizado.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Zuccari
Classificação Retenção de líquidos
OGM Non-OGM

Redução do Volume 

Fordren Complete Super Shape é um suplemento que reúne extratos de plantas mencionadas como coadjuvantes nas naturais funções de eliminação do organismo, atuando a nível intestinal e renal como a Acácia, pelo seu teor em fibra, e a Cavalinha conhecida como diurética. O Mirtilo e a Videira-vermelha conferem um valor antioxidante mas também coadjuvante na circulação, quer sanguínea como linfática, importante na drenagem. Este suplemento pode ser útil em casos de retenção de líquidos, inchaço e desconforto digestivo e como complemento a estratégias de perda de peso.

Apresentação: Frasco de 300 ml.

Modo de tomar: Diluir 10 ml em água, preferencialmente 1 litro, ou 500 ml, e beber durante o dia. Para funcionamento oportuno do organismo, seria aconselhável beber pelo menos um litro de água por dia.

Ingredientes (por saqueta): Sumo de Tâmaras concentrado 7,9 g, Cavalinha (Equisetum arvense) (partes aéreas) 600 g, Sulfato de Magnésio 570 mg (dos quais 56 mg de Magnésio elementar) (15% V.R.N.*), Acácia [Acacia senegal (L.) Willd., Acacia Seyal Delile] (goma) 300 mg, Mirtilo (Vaccinium myrtillus L.) (fruto) 250 mg, Ruibarbo (Rheum palmatum L.) (raiz) 250 mg, Ananás (Ananas comosus L. Merr) (núcleo) (250 GDU Bromelaína) 250 mg, Cardo-mariano (Silybum marianum L. Gaertn) (fruto) 100 mg, mistura de fitoextratos (plantas secas): 33% Caígua (Cyclanthera pedata L. Shard) (fruto), 33% Videira Vermelha (Vitis vinifera L.) (folha), 33% Artemísia (Artemisia vulgaris L.) (fruta e partes aéreas) 100 mg e Solidago (Solidago Virgaurea L.) (fruto e partes aéreas) 80 mg. *VRN- Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes: Corretor de acidez- lactato de sódio, Acidificantes - ácido láctico, ácido málico e aromatizantes.

Não contém: Glúten.

Advertências: Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças. Os suplementos não substituem uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Armazenar em local seco, ao abrigo da luz. Não dispersar no ambiente após o uso. O consumo deste produto é contraindicado em caso de hipersensibilidade individual a ele e a qualquer um de seus componentes.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: