Vitamin  A 10000 IU Ver maior

Vitamin A 10000 IU

0330

Novo produto

A suplementação com Vitamina A, a partir do óleo de fígado de bacalhau, tem-se mostrado benéfica a nível da saúde ocular e de problemas de pele (ex: acne, psoríase). Influencia no processo de crescimento e reparação das células que compõem a visão, mucosas, pele, esmalte dentário e couro cabeludo. A nível ocular, protege a córnea (parte do olho que transmite e concentra a luz que entra no olho) e atua na produção da púrpura visual (rodopsina), necessária para a visão noturna. 

Mais detalhes

Partilhar

Sistema Ocular.

A suplementação com Vitamina A, a partir do óleo de fígado de bacalhau, tem-se mostrado benéfica a nível da saúde ocular e de problemas de pele (ex: acne, psoríase). Influencia no processo de crescimento e reparação das células que compõem a visão, mucosas, pele, esmalte dentário e couro cabeludo. A nível ocular, protege a córnea (parte do olho que transmite e concentra a luz que entra no olho) e atua na produção da púrpura visual (rodopsina), necessária para a visão noturna. Níveis adequados de vitamina A no organismo previnem o aparecimento de doenças tais como ulcerações nas córneas, inchaço nas pálpebras, “olho seco” (diminuição da produção da lágrima), degeneração macular devido à idade e, em casos extremos, cegueira.

Apresentação: 100 cápsulas. Conteúdo para 100 dias de utilização.

Modo de Tomar: Tomar 1 softgel por dia, a uma refeição, ou de acordo com prescrição médica.

Ingredientes: Vitamina A (a partir de óleo de fígado de bacalhau).

Outros Ingredientes: Cápsula vegetal (gelatina, glicerina, água) e óleo de soja.

Advertências: Apenas para adultos. Não exceder a dose recomendada. Não é recomendado a crianças, mulheres grávidas e a amamentar. Consulte o médico se tiver a tomar alguma medicação ou tem alguma condição médica. Este suplemento alimentar contém um produto químico conhecido pelo Estado da Califórnia por causar defeitos congénitos ou problemas reprodutivos.

Ficha Técnica

3 outros produtos na mesma categoria: