Magnesium Bisglycinate Powder Ver maior

Magnesium Bisglycinate Powder

1299

Novo produto

Bisglicinato de Magnésio. Alta biodisponibilidade. Não causa transtornos gastrointestinais. O Magnésio contribui para a redução do cansaço e fadiga.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Função Nervosa e Psicológica  

NOW® Magnesium Bisglycinate Powder é um suplemento de Magnésio quelado com Glicina sendo por isso um preparado mineral de elevada biodispobilidade e muito bem tolerado por pessoas sensíveis a nível gastrointestinal. O Magnésio contribui para a normal função nervosa e psicológica, uma vez que é cofator em tantas reações importantes como por exemplo na produção de neurotransmissores responsáveis pelo bem-estar, ciclos de sono-vigília, impulso elétrico nervoso, etc. É também um mineral envolvido na saúde dos ossos e músculos assim como na produção de energia e equilíbrio eletrolítico, pelo que é um nutriente importante desde atletas até pessoas com perturbações de ordem nervosa/psicológica.

Modo de tomar: Misture 1 colher de chá rasa de pó em pelo menos 200 ml de sumo ou água e tomar 1 vez por dia acompanhado de alimentos.

Ingredientes (por 1 colher de chá – 2,5 g): Magnésio (elementar) (a partir de 2500 mg de bisglicinato de Magnésio) (250 mg) (67% do Valor de Referência do Nutriente).

Produzido sem: Leveduras, trigo, glúten, peixe ou marisco.

Isento de: Leite e derivados, ovo, soja e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde. 

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: