Omega 3 DHA KIDS Ver maior

Omega 3 DHA KIDS

H12007

Novo produto

Gomas mastigáveis fonte de ómega 3 proveniente de óleo de algas, rico em DHA. Com Vitamina D3 e B6 que contribuem para o crescimento e normal desenvolvimento das crianças.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Objectivo Sistema nervoso
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Desenvolvimento e crescimento infantil

Omega 3 DHA KIDS é uma forma prática e agradável de complementar a dieta das crianças relativamente ao aporte de ácidos gordos essenciais. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral sendo importante para o processo de aprendizagem, concentração e desenvolvimento cognitivo das crianças. Esta fórmula é reforçada com vitamina D, importante na normalidade dos ossos e dentes, e com vitamina B6, que participa em inúmeros processos relacionados à função nervosa, produção de energia, regulação hormonal, etc.

Apresentação: 60 gomas de 2,5 g.

Modo de tomar: Recomenda-se ingerir 2 gomas a qualquer momento do dia.

Ingredientes (por 2 gomas): óleo de algas rico em DHA (Schizochytrium sp) 30 mg, vitamina D3 (colecalciferol) 3 µg (120 UI) (60% VRN) e vitamina B6 (piridoxina) 0,70 mg (50% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente. UI: Unidades Internacionais.

Outros ingredientes: maltitol (adoçante), sorbitol (edulcorante), pectina (agente gelificante), água, ácido cítrico (acidificante), aromas de laranja e morango e corantes carmim.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas,

mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: