Spirulina Bio Ver maior

Spirulina Bio

H22006

Novo produto

A Spirulina é uma alga com um elevado valor nutricional reconhecido pela OMS. Tem sido usada com sucesso em situações de recuperação ou convalescência, dietas restritivas, estados anémicos, etc. O seu perfil de vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos gordos permite oferecer ao organismo grande parte dos nutrientes que precisa para o seu normal funcionamento.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Nutrição e Energia

Spirulina Bio da linha VITALiGO é um suplemento de Spirulina de alta qualidade, biológica, produzida num oásis de água extremamente pura, livre de poluentes. A Spirulina, para além do aporte de vitaminas e minerais, tem uma considerável porção de aminoácidos. Assim pode ter um efeito saciante e pode ajudar na manutenção da massa muscular, sendo por isso muitas vezes utilizada em regimes de perda de peso. A Spirulina é rica em cálcio, pelo que é útil em situações de densidade óssea reduzida, e em ferro, ajudando em estados anémicos. A Spirulina protege o organismo dos danos oxidativos e confere energia e vitalidade. 

Modo de tomar: Recomenda-se tomar até 4 comprimidos por dia, de acordo com as necessidades nutricionais.

Ingredientes (por 1 comprimido): SpirulinaMater® chilena (Arthrospira platensis) 500 mg.

Outros ingredientes: dióxido de silício (antiagregante) e estearato de magnésio vegetal (antiagregante).

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: