Super Antioxidants Ver maior

Super Antioxidants

3322

Novo produto

Seleção de mais de 10 ingredientes com propriedades antioxidantes, ou seja, que combatem a os radicais livres, moléculas instáveis que causam danos nas células e vão afetando o seu normal funcionamento assim como envelhecendo os tecidos. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Proteção e Anti-aging

NOW® Super Antioxidants é um suplemento que combina mais de 10 ingredientes, entre extratos botânicos, flavonóides e enzimas, estudados como expressivos agentes neutralizadores de radicais livres. Esta fórmula foi concebida para proteção geral do organismo contra o stress oxidativo. O Ginkgo biloba tem maior associação à proteção do Sistema Nervoso, já o extrato de Espinheiro-branco relaciona-se ao Sistema Cardiovascular, e o Cardo-Mariano ao complexo hepático. O Chá Verde e a Curcuma, através das epigalocatequinas e curcuminas, respetivamente, atuam de forma geral e por essa razão são considerados super alimentos e superantioxidantes. Este suplemento pode ser útil na manutenção das normais funções do organismo através da preservação da integridade celular, minimização de danos em quadros inflamatórios, assim como para retardar os efeitos do tempo ao nível estético.

Apresentação: 120 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Tomar 2 cápsulas, 1 a 2 vezes por dia, com alimentos.

Ingredientes (por 2 cápsulas): Extrato de Chá Verde (Camellia sinensis) (folha) (mín. 40% de catequinas) (até 16 mg de caféina ocorrida naturalmente) (200 mg); Extrato de Cardo Mariano (sementes) (Silybum marianum) (mín. 80% de silimarina) (100 mg); Extrato de raiz de curcuma (Curcuma longa) (mín. 95% de curcuminóides) (100 mg); Quercetina (de quercetina dihidratada) (100 mg); Extrato de Bromelaína (2400 GDU/g) (do ananás) (60 mg); Alecrim (Rosmarinus officinalis) (folha) (50 mg); Extrato de Grainha de uva (padronizado para polifenóis) (30 mg); Extrato de Ginkgo biloba (padronizado a um mín. 24% de ginkgoflavonoglicosídeos) (follha) (30 mg); raiz de Gengibre (Zingiber officinalis) (30 mg); Extrato de Espinheiro-branco (Crataegus oxyacantha) (folha e flor) (30 mg); Arando Vermelho em pó (Vaccinium macrocarpon) (20 mg) e Extrato de Mirtilo (Vaccinium myrtillus) (fruto) (20 mg).

Outros ingredientes: Celulose (Cápsula); Farinha de arroz; Estearato de Magnésio (fonte vegetal) e Sílica. Apto a Vegetarianos/Vegan.

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Leite e derivados, ovo, soja, milho e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar.  Antes da toma deste produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: