CurcuBrain™ 400 mg Ver maior

CurcuBrain™ 400 mg

2395

Novo produto

Extrato otimizado de Curcuma (Longvida® Optimized Curcumin) com uma biodisponibilidade 65% superior aos extratos standard. Com maior capacidade de atravessar a barreira hematoencefálica e de atuar no Sistema Nervoso.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Ação Neuroprotetora

NOW® CurcuBrain™ 400 mg é um suplemento de curcuma patenteado que oferece uma biodisponibilidade superior pela tecnologia de encapsulamento lipídico dos curcuminóides de forma a aumentar a sua estabilidade, solubilidade e permeabilidade intestinal. Através da tecnologia Solid Lipid Curcumin Particle™ é possível obter maiores níveis de concentração sérica de curcuminas, uma maior semi-vida do princípio ativo, (uma vez que não sofre glucuronidação - uma reação hepática que torna as moléculas facilmente excretadas) e maior facilidade em atravessar a barreira hematoencefálica, atuando como neuroprotetor. A Curcuma apresenta benefícios ao nível da inflamação, da oxidação por radicais livres, da imunidade e a nível hepático, promovendo a desintoxicação.

Apresentação: Embalagem de 50 cápsulas.

Modo de usar: Tomar 1 cápsula diariamente.

Ingredientes: Extrato Otimizado de Curcumina Longvida® (de Curcuma longa) (Rizoma) (min. 20% Curcuminóides) (400mg). (Por cápsula.)

Outros ingredientes: Celulose (cápsula), farelo de arroz, ácido esteárico (fonte vegetal), estearato de magnésio (fonte vegetal) e sílica. CONTÉM SOJA.

Produzido sem: Levedura, trigo, glúten, peixe ou marisco.

Isento de: Leite e derivados, ovo e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde (especialmente disfunção hepática, biliar ou gastrointestinal).

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: