Pycnogenol Ver maior

Pycnogenol

3267

Usado

Extrato de casca de Pinheiro Marítimo Francês de elevada qualidade e capacidade antioxidante. Com extrato de Amla para uma ação mais intensa contra os radicais livres. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Proteção e Anti-aging

NOW® Pycnogenol® é um extrato ímpar no mercado pois independentemente da sazonalidade, a casca dos pinheiros da floresta Les Landes, no Sul de França, apresenta naturalmente as mesmas proporções de compostos antioxidantes como proantocianidinas oligoméricas, flavonóides e ácidos fenólicos. Esta patente apresenta mais de 450 publicações científicas, a nível clínico e não clínico, avaliando a sua ação em diversos sistemas e fragilidades. O Pycnogenol® mostra melhorar a tensão arterial, adiar a degeneração macular, melhorar o aspeto da pele, entre outros. É uma fórmula protetora do organismo em geral.

Apresentação: 60 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula, 1 a 2 vezes por dia.

Ingredientes (por 1 cápsula): Pycnogenol® (Extrato de casca de Pinheiro Marítimo Francês) (Pinus pinaster) (100 mg) e Extrato de Amla (fruto) (Phyllanthus emblica) (240 mg).

Outros ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose), Celulose Microcristalina, Ácido Esteárico (origem vegetal) e Dióxido de Silício.

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Leite e derivados, ovo, soja e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar.  Antes da toma deste produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: