Resveratrol 200 mg Ver maior

Cranberry Mannose + Probiotics

2812

Usado

A Manose e o Arando Vermelho mostram dificultar a adesão das bactérias às paredes do Sistema Imunitário e os Probióticos ajudam na manutenção da flora intestinal, cuja disbiose é um fator de risco da Infeção Urinária. Em saquetas, prático para levar para qualquer lado. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Vegetariano Apto para vegetarianos
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Combate à E. coli

NOW® Cranberry Mannose + Probiotics é um suplemento útil como coadjuvante em infeções urinárias uma vez que tem mostrado acelerar a recuperação das mesmas, em conjunto com o tratamento médico. Estudos apontam ainda para que as recidivas aconteçam com menos frequência. A Manose é um açúcar simples que se comporta de forma diferente no organismo, sendo rapidamente excretada, e o Arando é rico em PACs (Proantocianidinas). Ambos dificultam a adesão das bactérias às paredes do Sistema Urinário e por isso é importante referir que não têm um efeito antibiótico, assim em plena infeção urinária contacte o seu médico. Possui ainda 10 estirpes de probióticos que compõem a flora intestinal, com o objetivo de mantê-la equilibrada, pois ao descontrolo bacteriano e fúngico no Sistema Urinário, está também associada a disbiose intestinal.

Apresentação: 24 Saquetas.

Modo de tomar: Esvaziar 1 saqueta num copo com 100 -170 ml de água. Usar 1 saqueta, 1 a 3 vezes ao dia.

Ingredientes (por saqueta): Mistura de 10 Cepas de Bactérias Probióticas (2 mil milhões CFU) [Lactobacillus acidophilus (La-14), Bifidobacterium lactis (Bl-04), Lactobacillus plantarum (Lp-115), Lactobacillus casei (Lc-11), Lactobacillus rhamnosus (Lr-32), Lactobacillus paracasei (Lpc-37), Bifidobacterium breve (Bb-03), Streptococcus thermophilus (St-21), Lactobacillus salivarius (Ls-33), Bifidobacterium longum (Bl-05)] (16 mg), Extracto de Uva ursina (Uva ursi) (folha) (5 mg), D-Mannose (2000 mg) e Sumo de Cranberry em pó (Vaccinium macrocarpon) (fruto) (500 mg).

Outros ingredientes:  Xilitol, Aroma natural de Arando vermelho e outros, extrato orgânico de folha de Stévia (glicosídeos de esteviol), Dióxido de sílicio, Ácido cítrico, Ácido tartárico, Ácido málico e FOS (Frutooligossacáridos).

Produzido sem: trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Leite e derivados, soja, ovo e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar. A criança ou adulto que pretende tomar este produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação (especialmente imunossupressora) ou se tiver algum problema de saúde (especialmente se o Sistema Imunitário estiver comprometido. O Xilitol é prejudicial aos animais de estimação; procure um veterinário imediatamente se houver suspeita de ingestão

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: