Lycopene Ver maior

Lycopene

3060

Novo produto

Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP). Função saudável da Próstata - combater os radicais livres que provocam inflamação nos tecidos da Próstata. Licopeno de 286 mg de LYC-O-MATO®. LYC-O-MATO® tem uma concentração de Licopeno quatro vezes superior ao Lico

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação HBP
Objectivo Inflamação da próstata
Ingredientes Licopeno
Objectivo Específico Inflamação tecidos próstata
Ingredientes Patenteados LYC-O-MATO®
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém milho? Sem milho
Contém soja? Sem soja

Função saudável da Próstata.

Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP). Função saudável da Próstata - combater os radicais livres que provocam inflamação nos tecidos da Próstata. Licopeno de 286 mg de LYC-O-MATO®. LYC-O-MATO® tem uma concentração de Licopeno quatro vezes superior ao Licopeno normal com Fitoeno, Fitoflueno, Tocoferóis, Fitoesteróis, Fosfolípidos e Betacaroteno. “O consumo do tomate e produtos derivados pode reduzir o risco de desenvolvimento de diversos tipos de cancro. As evidências mais fortes foram para o cancro da Próstata, Pulmão e Estômago.”. (in Journal of the National Cancer Institut 02/2003).

Apresentação: Embalagem de 60 Softgels (10 Mg).

Modo de Tomar: Tomar 1 softgel, 1 a 3 vezes por dia, às refeições.

Ingredientes: Licopeno - de LYCO-O-MATO, de extrato natural de tomate (10 mg).

Outros Ingredientes: Cápsula softgel (gelatina, glicerina e água) e óleo de farelo de arroz.

Não contém: Açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, soja, leite, ovo, marisco ou conservantes.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: