Vitamina d-3 1000 u.i. + vitamin k2 (45 mcg) + vit c Ver maior

Vitamina d-3 1000 u.i. + vitamin k2 (45 mcg) + vit c

0369

Novo produto

A Vitamin D-3 & K-2 é indicado para a saúde dos ossos e articulações. As vitaminas D e K atuam sinergicamente através de múltiplas funções, tais como: regulação dos níveis de cálcio e fósforo no sangue; reabsorção de cálcio a nível renal; redução do risco de doença coronária, pois aumentam a proteína GLA da matriz, responsável pela proteção dos vasos sanguíneos contra a calcificação.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Sistema ósteo-articular
Objectivo Maior biodisponibilidade
Ingredientes Vitamina D-3
Objectivo Específico Fortalecimento ósseo
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Cápsulas Cápsulas vegetais
Kosher Certificado Kosher
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém soja? Sem soja
Contém Hexano? Sem hexano

Estimula o crescimento das células formadoras do ossos.

A Vitamin D-3 & K-2 é indicado para a saúde dos ossos e articulações. As vitaminas D e K atuam sinergicamente através de múltiplas funções, tais como: regulação dos níveis de cálcio e fósforo no sangue; reabsorção de cálcio a nível renal; redução do risco de doença coronária, pois aumentam a proteína GLA da matriz, responsável pela proteção dos vasos sanguíneos contra a calcificação. Para além das vitaminas D e K, também a vitamina C é necessária para uma adequada formação da matriz óssea. É benéfica para o osso de várias formas: mineraliza o osso e estimula o crescimento das células formadoras de osso (osteoblastos); previne a degradação excessiva do osso e é essencial para a síntese de colagénio, o qual faz parte da constituição da matriz não mineral do osso.

Apresentação: 120 cápsulas vegetais.

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula, uma a duas vezes por dia, às refeições.

Ingredientes: Vitamina C (a partir de Palmitato de Ascorbilo) (3mg) (5%VRN), Vitamina D3 (como colecalciferol) (a partir de Lanolina) (1000IU) (25%VRN) e Vitamina K (como Menaquinona) (45mcg) (56%VRN).

Outros Ingredientes: Farinha de arroz, celulose (cápsula) e sílica.

Não contém: Trigo, glúten,soja, leite, ovo, peixe e marisco.

Advertências: Pessoas que tomam anticoagulantes orais não devem ingerir suplementos com vitamina K, pois é antagonista deste tipo de fármacos. Um intestino saudável é essencial para a normal produção de vitamina K logo, o uso de laxantes e antibióticos afetam a sua produção. Para o correto funcionamento das vitaminas D e K é importante evitar uma dieta rica em gorduras, uma vez que são vitaminas lipossolúveis.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: