Suplementos 

Catálogo

Filtros ativados:
Classificação
Objectivo
Objectivo Específico
Ingredientes
Orgânico?
Contém ovo?
Contém frutos de casca rija?
Contém leite e derivados?
Contém milho?
Contém soja?
Contém Hexano?
por página
  • Controlo da Glicose - com Chelavite® e Chromemate®. Três formas de Crómio com casca de canela. Contém Crómio ligado a um complexo de Niacina (absorvido e retido em mais 300% do que o Picolinato de Crómio). Crómio leva a um número acrescido de recetores de Insulina e a uma maior ligação de Insulina às células. Activa a mobilização da Glicose (cofator da...

  • True Calm TM é um suplemento alimentar, que combina aminoácidos e cofactores, desenvolvido para apoiar a produção normal e a função de neurotransmissores calmantes no cérebro, reduzindo a ansiedade, o cansaço e fadiga e melhorando a memória e o desempenho mental. Esta fórmula contém aminoácidos, Gaba, vitaminas do complexo B, Magnésio e Valeriana. A...

  • Promove a produção de neurotransmissores e auxilia o desempenho cognitivo. Reúne um conjunto de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais ao funcionamento cerebral e oferece proteção antioxidante. Contem Ginkgo Biloba (min. 24% ginkgoflavooglicosíeos e 6% de lactonas terpénicas) que melhora a circulação sanguínea cerebral.

  • Fórmula à base de Extracto padronizado de Curcumina e Bromelaína. A curcumina funciona como antioxidante e anti-inflamatório. A Bromelaína (2400 GDU / g) é uma enzima proteolítica com efeito anti–Inflamatório (Actua ao Bloquear alguns Metabólitos Pró-inflamatórios que Aceleram e Agravam o Processo Inflamatório).e que ajuda a acelerar processo de...

  • Coenzima Q10 de alta biodisponibilidade. Kaneka QH™ é Ubiquinol sob a forma reduzida. Permite altos níveis de defesa de lípidos, proteínas e DNA, contra processos oxidativos celulares. Tem um papel fundamental no ATP celular. Funciona como um antioxidante poderoso, oferece protecção às estruturas, vasculares e os outros tecidos incluindo o Cérebro e...

  • A Unha-de-Gato é uma planta de uso milenar sendo tradicionalmente utilizada em situações de debilidade imunitária ou inflamação osteoarticular.

  • O Harpago ou Garra-do-Diabo é uma planta muito usada tradicionalmente no alívio de dores inflamatórias do sistema osteoarticular. 

  • Combater insónias - raiz de Valeriana. Ação sedativa, relaxante, antiespasmódica e hipotensiva, para favorecer o sono profundo. Não provoca dependência (ao contrário das benzodiazepinas).

  • Ajuda a melhorar o sono, promover o relaxamento, reduzir a ansiedade, controlar o transtorno do deficit de atenção com hiperactividade (TDAH). Contém ácido valerénico, ácido isovalérico e antioxidantes (hisperidina e linarina). Fórmula Vegetariana/Vegan. Sem OGM.

  • Fórmula completa, com nutrientes e extratos vegetais para regulação intestinal, normal digestão, metabolismo e diurese de forma a evitar desconforto e inchaço abdominal.

  • Suplemento de Vitamina A na forma de Palmitato de Retinol, para uma mais fácil absorção e metabolização em caso de perturbações na absorção de gorduras, e a partir de Óleos de Fígado de Peixes. A Vitamina A é um nutriente antioxidante e importante na saúde ocular, da pele e das mucosas.

  • Manutenção da saúde óssea, dentária e ocular e coadjuvante em casos de raquitismo. Complexo de Vitamina A 10.000 U.I. e Vitamina D-3 400 U.I. A Vitamina A é essencial para a manutenção do tecido epitielial (encontra-se nos olhos, pele, Aparelho Respiratório e Trato Urinário). A Vitamina D3 promove a absorção do Cálcio e o seu transporte para os ossos).

  • A tiamina é essencial para o metabolismo dos hidratos de carbono através da suas funções coenzimáticas. A coenzima da tiamina - pirofosfato de tiamina PFT - é a chavena decomposição da glucose em energia. Actua como coenzima na descarboxilação oxidativa e nas reacções de transcetolização. A tiamina também desempenha um papel na condução dos impulsos...

  • Vitamina B12 com Ácido fólico. Crescimento e replicação celular. Estimula a eritropoiese - formação de hemácias (glóbulos vermelhos do sangue). Manutenção das células nervosas. Metabolismo das proteínas (contribui para a absorção dos aminoácidos). Transporte intracelular de gorduras. Boa manutenção do Sistema Nervoso. Essencial para a síntese de ADN....

  • Suplemento de Vitamina B-12 essencial ao sistema nervoso, cardiovascular e formação de hemácias. Com Vitamina B-6 e B-9. Contém Trimetilglicina como coadjuvante na normalização dos níveis de homocisteína. Compostos encapsulados em lipossomas para uma maior biodisponibilidade.

  • A Vitamina B12 Líquida Complex contribui para o correto funcionamento do sistema nervoso central, para a produção de energia e prevenção de doenças cardiovasculares. A vitamina B12 desempenha um papel central em vários processos metabólicos: formação do DNA; proteção e regeneração dos nervos do sistema nervoso central; composição do sangue; renovação...

  • Prevenir sintomas de neuropatia - irritabilidade, perda de memória, desconcentração e depressão leve. Vitamina B12 como Metilcobalamina 1000 μg. Essencial para a síntese do DNA - fundamental na divisão celular e proteção da membrana celular.

  • A DMG é um aminoácido não essencial, produto intermediário do metabolismo celular derivado da glicina e colina, é a forma ativa da vitamina B15 (ácido pangâmico). Aumenta a produção de anticorpos do sistema imunitário. Estimula de forma inespecífica o sistema endócrino como um todo, participa dos processos de oxidação da glicose e respiração celular.

  • Vitamina B2 ou Riboflavina está envolvida na conversão dos macronutrientes em energia, normal produção de sangue e pele e mucosas saudáveis.

  • Combater o stress e a fadiga - produção de energia. Eleva os níveis de energia: força e massa muscular. Complexo B para uma máxima eficácia - complexo sinérgico. Potencía a utilização de cada vitamina. Fórmula vegetariana.

  • Regular níveis de homocisteína no organismo. Reduz o risco de doença vascular. Ajuda no metabolismo das proteínas e gorduras. Auxilia na formação da hemoglobina. Importante para o bom funcionamento do Sistema Nervoso. Fórmula vegetariana/vegan.

  • O ácido pantoténico é uma vitamina, percursora da coenzima A. Esta coenzima é indispensável para a síntese de acetilcolina (neurotransmissor associado a uma melhor capacidade de concentração, clareza de pensamento e manutenção da memória), e de melatonina (hormona responsável pelo controlo dos ciclos de sono e vigília. Controla a capacidade de resposta do...

  • Proteção antioxidante com ação retardada e roseira brava. Promove a produção de Colagénio (proteína fibrilar que dá resistência óssea) e um bom desenvolvimento da dentição, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Coadjuvante na absorção do Ferro, no metabolismo do Ácido Fólico e na síntese dos ácidos biliares. Fórmula vegetariana.

  • Proteção antioxidante com ação retardada e roseira brava. Promove a produção de Colagénio (proteína fibrilar que dá resistência óssea) e um bom desenvolvimento da dentição, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Coadjuvante na absorção do Ferro, no metabolismo do Ácido Fólico e na síntese dos ácidos biliares. Fórmula vegetariana.

  • Proteção antioxidante com ação retardada e roseira brava. Promove a produção de Colagénio (proteína fibrilar que dá resistência óssea) e um bom desenvolvimento da dentição, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Coadjuvante na absorção do Ferro, no metabolismo do Ácido Fólico e na síntese dos ácidos biliares. Fórmula vegetariana.

  • Vitamina C não ácida - não contribui para irritações gástricas em pessoas sensíveis. Fonte de Vitamina C “tamponada” (equilibrada, nem ácida, nem básica). Protecção antioxidante. Com bioflavonóides e Ascorbato de Cálcio. Promove a produção de Colagénio e um bom desenvolvimento da dentição, tendões e paredes dos vasos sanguíneos.

  • Vitamina C em pó, de fácil absorção e de grau farmacêutico nos E.U.A. (elevados standards de qualidade e pureza).

  • Vitamina C Tamponada (Não Ácida). Tolerada por estômagos sensíveis. A Vitamina C é um importante antioxidante à qual se reúne um complexo de Bioflavonóides Cítricos e a Acerola, também captadores de radicais livres e portadores deste nutriente.

  • Fortalecimento ósseo de alta potência - Calcitriol (forma activa de Vitamina D). Essencial nos períodos de carência de sol (Inverno). Essencial para a Homeostase (propriedade que os seres vivos têm de manter estável o seu meio interno, face a alterações do meio externo).

  • Vitamina D sob a forma de Colecalciferol. A Vitamina D contribui para a manutenção de ossos e dentes normais assim como normal funcionamento imunitário.

A mostrar 331 - 360 de 398 itens