Macular Vision Ver maior

Macular Vision

3402

Novo produto

XanthoSight® - Óleo derivado de flores de Calêndula, rico em Luteína, Zeaxantina e Meso-zeaxantina que são carotenóides, naturalmente presentes na Retina, especialmente na Mácula, com uma função de proteção dos tecidos contra a degeneração oxidativa (luz solar, luzes azuis provenientes dos ecrãs, entre outros). Com Óleo de Peixe, rico em DHA que contribui para uma normal visão e aumenta a biodisponibilidade do XanthoSight®.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Celíacos Apto para Celíacos
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Proteção Ocular 

NOW® Macular Vision usa um óleo patenteado chamado XanthoSight® com uma extensa pesquisa e testagem que mostra benefícios ao nível da visão. Rico em Luteína, Zeaxantina e Meso-zeaxantina cuja suplementação sugere melhorias em termos de desempenho visual, incluindo a sensibilidade ao contraste, acuidade visual, velocidade de processamento e defesa contra a luz azul. A Mácula é responsável por transformar a luz em sinais elétricos que se converterão em imagens. Esta região ocular vai degenerando naturalmente com o envelhecimento, no entanto uma das preocupações atuais é um aceleramento dessa degeneração devido à intensa exposição aos ecrãs. Esta fórmula oferece ainda Óleo de Peixe, rico em DHA, um ácido gordo que contribui para uma visão normal.

Apresentação: Embalagem de 50 softgels.

Modo de tomar: Tomar 1 softgel por dia, de preferência com uma refeição que contenha gordura.

Ingredientes (por softgel): Óleo de Peixe concentrado (500 mg dos quais 75 mg de EPA e 50 mg de DHA)e Óleo XanthoSight® (de extrato de flores de Calêndula) (Tagetes erecta) [min. 14,8% de carotenoides totais, 6,6%  de Luteína, 8% de Zeaxantina total (incluindo meso-Zeaxantina) (150 mg).

Outros ingredientes: Cápsula Softgel (gelatina bovina, glicerina, água, corante caramelo biológico). Contém PEIXE (sardinha, anchova, arenque, cavala) e SOJA.

Isento de: leite e derivados, milho e ovo.

Feito sem: leveduras, trigo, glúten ou marisco.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

29 outros produtos na mesma categoria: