Respiratory Care Probiotic Ver maior

Respiratory Care Probiotic

2909

Novo produto

Mistura de bactérias probióticas com ação sobre o sistema respiratório que mostram aliviar sintomas gripais e alérgicos tanto em crianças como adultos.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Contra Gripes e Alergias 

NOW® Respiratory Care Probiotic é um suplemento que fornece Lactobacillus acidophilus NCFM®, uma bactéria probiótica registada e estudada em afeções respiratórias cuja eficiência parece melhorar em combinação com o Bifidobacterium lactis, também presente na fórmula. Este suplemento pode ser útil como profilático nos meses de Inverno e Primavera, podendo diminuir a intensidade dos sintomas gripais ou alérgicos. Pode ser tomado por crianças a partir de 4 anos (a cápsula pode ser aberta e adicionada a alimentos ou bebidas).

Apresentação: Embalagem de 60 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Adultos -Tomar 1 cápsula, 1 a 2 vezes ao dia. Crianças a partir dos 4 anos - Tomar 1 cápsula por dia (a cápsula pode ser aberta e adicionada a alimentos ou bebidas).

Ingredientes (por 1 cápsula): Mistura de Bactérias Probióticas (12 Biliões CFU): Lactobacillus acidophilus (NCFM®), Bifidobacterium lactis (BI-04) (120 mg).

Outros ingredientes: Celulose Microcristalina, Hipromelose (cápsula de celulose), Estearato de Magnésio (origem vegetal) e Dióxido de Silício.

Isento de: soja, leite e derivados, ovo e frutos de casca rija.

Feito sem: trigo, glúten, peixe, marisco e sésamo.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação (especialmente imunossupressores) ou se tiver algum problema de saúde (especialmente as que comprometem o Sistema Imunitário).

Ficha Técnica

29 outros produtos na mesma categoria: