17. Ginkgo Biloba Double Strength Ver maior

17. Ginkgo Biloba Double Strength

4682F

Novo produto

Ginkgo Biloba (120 mg) Concentração 50:1. (Equivalente a 6000 mg de Ginkgo Biloba). Padronizado para um mínimo de 24% de Ginkgoflavonoglicosídeos e 6% de Lactonas terpénicas. Tradicionalmente usado como tónico cognitivo. Estudado na prevenção de Alzheimer, melhoria da memória a curto prazo, humor depressivo em idosos e capacidade de concentração. Ação antioxidante; com Ginseng Siberiano.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Cérebro
Objectivo Função neurotransmissora
Ingredientes Ginkgo biloba (folha)
Objectivo Específico Microcirculação cerebral
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan

Indicado para casos de diminuição do rendimento intelectual.

Ginkgo Biloba (120 mg) Concentração 50:1. (Equivalente a 6000 mg de Ginkgo Biloba). Padronizado para um mínimo de 24% de Ginkgoflavonoglicosídeos e 6% de Lactonas terpénicas. Tradicionalmente usado como tónico cognitivo. Estudado na prevenção de Alzheimer, melhoria da memória a curto prazo, humor depressivo em idosos e capacidade de concentração. Ação antioxidante; com Ginseng Siberiano. Manutenção da microcirculação cerebral e periférica. Proteção antioxidante do Sistema Nervoso. Nutrição do Cérebro para uma normal memória e concentração.

Apresentação: Embalagem de 50 cápsulas vegetais (120 mg).

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula por dia, de preferência com 1 refeição.

Ingredientes: Ginkgo biloba (folha) extrato padronizado 50:1 (24% ginkgoflavonoglicosídeos e 6% de  lactonas terpénicas) (120mg) e Ginseng-siberiano  (Eleutherococcus senticosus) (Raiz).

Outros Ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose) e ácido esteárico (origem vegetal).

Não contém: Trigo, soja, milho, glúten, leite, ovo, peixe, marisco ou frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação (especialmente anti convulsivantes, antidepressivos) ou se tiver algum problema de saúde (incluindo doença hepática e distúrbios de  coagulação ou se está a planear fazer uma cirurgia). Pessoas com hipersensibilidade aos componentes do  Ginkgo biloba devem evitar tomar este suplemento pois pode  causar dermatites, cefaleias e problemas gastrointestinais suaves. Este suplemento não está recomendado a pessoas que tomam  fármacos antiagregantes plaquetários, hipertensos ou pessoas que sofram de arritmias cardíacas. 

Farmácia Select Now

Ficha Técnica

26 outros produtos na mesma categoria: