Gotu kola (centelha asiática) Ver maior

24. Gotu Kola (Centelha Asiática)

4700F

Novo produto

Ginkgo Biloba (120 mg) Concentração 50:1. (Equivalente a 6000 mg de Ginkgo Biloba). Padronizado para um mínimo de 24% de Ginkgoflavonoglicosídeos e 6% de Lactonas terpénicas. Tradicionalmente usado como tónico cognitivo. Estudado na prevenção de Alzheimer, melhoria da memória a curto prazo, humor depressivo em idosos e capacidade de concentração. Ação antioxidante; com Ginseng Siberiano.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Varizes
Objectivo Causas associadas a varizes
Ingredientes Centelha asiática
Objectivo Específico Anti-celulite
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Cápsulas Cápsulas vegetais
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém milho? Sem milho
Contém soja? Sem soja

Proteção antioxidante do Sistema Nervoso. 

Ginkgo Biloba (120 mg) Concentração 50:1. (Equivalente a 6000 mg de Ginkgo Biloba). Padronizado para um mínimo de 24% de Ginkgoflavonoglicosídeos e 6% de Lactonas terpénicas. Tradicionalmente usado como tónico cognitivo. Estudado na prevenção de Alzheimer, melhoria da memória a curto prazo, humor depressivo em idosos e capacidade de concentração. Ação antioxidante; com Ginseng Siberiano. Manutenção da microcirculação cerebral e periférica. Proteção antioxidante do Sistema Nervoso. Nutrição do cérebro para uma normal memória e concentração.

Apresentação: Embalagem de 100 Cápsulas.

Modo de Tomar: Tomar 1 cápsula por dia, de preferência com 1 refeição.

Ingredientes: Gotu Kola (Centella asiatica) - folha (900 mg).

Outros Ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose) e ácido esteárico (origem vegetal).

Não contém: Trigo, soja, milho, glúten, leite, ovo, peixe, marisco ou frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação (especialmente anti convulsivantes, antidepressivos) ou se tiver algum problema de saúde (incluindo doença hepática e distúrbios de  coagulação ou se está a planear fazer uma cirurgia). Pessoas com hipersensibilidade aos componentes do  Ginkgo biloba devem evitar tomar este suplemento pois pode  causar dermatites, cefaleias e problemas gastrointestinais suaves. Este suplemento não está recomendado a pessoas que tomam  fármacos antiagregantes plaquetários, hipertensos ou pessoas que sofram de arritmias cardíacas. 

Farmácia Select Now

Ficha Técnica

26 outros produtos na mesma categoria: